quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Entrevista para o ‘ET News’

Selena Gomez retorna as ‘telas pequenas’ essa semana e nada é o que parece ser quando a nova temporada de ”Wizards Of Waverly Place” estréia. Agora, o ET conversa com a estrela de 18 anos sobre fazer parte do mundo dos feiticeiros, encontros, e outras experiências de uma jovem estrela:
ET: O que podemos esperar da nova temporada de ”Wizards Of Waverly Place”?Selena: Com certeza me impressionou, para ser honesta, porque a nossa série está no ar a tanto tempo e nós fizemos tantos episódios. Eu sei que a magia é infinita. Eu fiquei um pouco cansada no começo dessa temporada, mas queria ter certeza que tudo sairia perfeito. Eles têm me surpreendido. Estamos voltando com um enredo muito divertido.
ET: No primeiro episódio da nova temporada você revela ao mundo que é uma feiticeira?
Selena: Sim. Eu mostro que somos feiticeiros. Na verdade é um teste, que no final, acaba expulsando eu e meu irmão de uma competição de feiticeiros. Assim, durante toda a temporada, você encontrará a minha personagem e o personagem do David Henrie tentando voltar para a competição, já que aquilo era apenas um teste.
ET: Seus fãs realmente acham que você pode fazer mágica?
Selena: É a coisa mais doce, porque eu tenho fãs pequenos, e eles vem até mim e perguntam ‘Você consegue mesmo fazer mágica?’ e as mães ficam atrás deles sussurrando ‘Digam sim. Diga que sim.’ Eu falo ‘Você acredita que é real?’ e eles ‘Sim, é real’. Então eu digo ‘Então, é isso que torna a mágica real’. Eu tento explicar, não quero que eles fiquem mal. Na maioria das vezes, eles sabem. Eles perguntam sobre a tela verde e como filmamos. Eles estão interessados na forma como fazemos certas magias.
ET: Se você realmente pudesse fazer mágica, o que você faria?
Selena: Eu gostaria de voltar no tempo. Isso seria um feitiço incrível para eu usar quando quero mais tempo para dormir.
ET: Você não gostaria de mudar nada que já fez, apenas ter mais tempo?
Selena: Exatamente.
ET: Você interpreta uma feiticeira. Você gosta de coisas assustadoras?
Selena: Eu sou uma garota que adora coisas de terror. Eu assisti ‘Atividade Paranormal 2′ e amei. Eu sou obcecada em assitir filmes de terror e ficar com medo deles.
ET: Você começou a atuar bem jovem. Você se inspira em quais atores que começaram suas carreiras cedo também?
Selena: Para mim, uma pessoa que eu admiro e que também veio do ‘mundo da Disney’, é o Shia LeBeouf. Ele teve sua própria série no Disney Channel. Ele era muito engraçado e eu amava a série. Então, ele começou a fazer filmes. Agora ele está fazendo filmes grandes e é respeitado como ator. Eu acho ele bonito também, então isso ajuda. Eu sinto que posso me inspirar bastante nele.
ET: Como você se mantém afastada das encrencas e boatos que outras estrelas jovens se envolvem?
Selena: As pessoas me perguntam isso, e é tão engraçado, porque eu não sei o que dizer sobre isso. Eu sou uma garota normal. Eu não faço nada que seja emocionante. Eu quero ser conhecida pelo meu trabalho, minha música, tudo menos minha vida pessoal. Eu nunca fui o tipo de pessoa que sai muito. Eu ainda cometo erros. Isso é uma coisa que eu sempre digo aos meus fãs. Eu não sou perfeita. Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser. É algo que eu tento transmitir.
ET: Com essa atitude, por já ter namorado rapazes do mesmo ramo, você pensa nisso quando você pensa com quem vai namorar?
Selena: Eu não penso sobre isso porque não quero que isso seja um fator. Quando for a hora certa, tudo vai ficar bem e apenas acontecer naturalmente. Eu acho que não vou ‘esconder’ o meu namoro, mais eu serei protetora em relação a isso.
ET: Você é conhecida por fazer filmes e séries relacionados a um público mais jovem. Você quer mudar isso?
Selena: Estou realmente interessada em ser desafiada como atriz. Eu não faria nada que eu não me sentisse confortável. Eu tenho 18 anos, mais me sinto como se tivesse 15, então eu ainda sou extremamente jovem e o meu coração também. Eu não faria nada fora do que faço no momento. Eu só espero que eu possa crescer e fazer coisas diferentes, como dramas, mas somente faria coisas em que me sentisse confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário